segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um pouco do passado





No meu perfil falo que sou mergulhador.Faço parte de uma turma de amigos, muitos que nem mergulham mais e outros que se foram e ainda fazem falta(Grande Maurício Cicarelli-descanse em paz).Foram algumas centenas ,talves milhares de submersões, em agua salgada , doce, limpa e muitas vezes, muitas mesmo bem suja!Falando com amigos estes dias me lembraram de um episódio que ja quase caia no esquecimento.
Então, para não esquecer ai vai uma recordação:





Comunicado oficial , na Ilha, assinado pelo Administrador da epoca



Isto saiu em Recife













As fotos estão sem legenda, pois estas imagens valem mais do que qualquer palavra.
Quem sabe um dia possamos retornar a ilha pra realizar as tão sonhadas escavações no local da descoberta.
Foram varias, que ainda estão la, mas sem duvida os canhões são especiais.
Todos tem historias, uns mmais outros menos,umas interessantes eoutras nem tanto, porem historias...e eu me orgulho muito das minhas!

Abraço e sorte a todos

Georges Bourdoukan Junior

NAUI Instructor #33919 e Marceneiro

Nenhum comentário: