quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Móvel para cozinha



Já são 30 dias de trabalho diário neste novo projeto.Pela internet recebi este desenho e tive carta branca para desenvolve-lo.
A cliente apenas fez questão de que as madeiras fossem de demolição e/ou certificadas.E que os acabamentos facilitassem a limpeza.




Desenho recebido via net


Apos a seleção das madeiras , optamos por fazer a estrutura das gavetas, prateleiras internas em compensado naval certificado FSC e pintado em esmalte ecológico, para facilitar a limpeza e diminuir custos.
E estrutura no movel ´etoda em peroba rosa muito antiga, já com marcas de idade bem visíveis,porem tratada a base de seladora e laca nitrocelulose, pois o móvel é de cozinha.
Para os puxadores, criei peças longas para gavetas , em madeira antiga,e os restantes serão em latão(para as portas de vidro)


Estrutura pronta do armário(a parte mais complicada devido ao tamanho do móvel).Estão prontas as portas de vidro no armário.


Este armário é dividido em 4 partes para facilitar o transporte, pois a entrega será em outra cidade.Ainda esta semana posto as fotos do armário finalizado e montado no local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto ficou a peça?
Parcelado em quantas vezes?
Quanto tempo para fazer?
P. favor, responda via email
dinabambina@ig.com.br