segunda-feira, 5 de julho de 2010

Women In Art

Ola amigos e clientes.Em breve as postagens de móveis retornam,com muitas novidades.Até o dia 15 de julho volto a atender em novo endereço, e espero todos de braços abertos para um café, em meu novo atelie.
Uma otima semana !

Georges

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Boa Noite!
Meu nome é Eliane e moro no Rio de Janeiro.
Por gentileza, gostaria de uma orientação sua.
Estou iniciando trabalhos em reformas em móveis e não tenho muito noção de quanto cobrar... Tenho um pedido de orçamento para lixar uma mesa redonda com quatro cadeiras e uma estante baixa. Estes móveis estão em pátina e provavelmente a cliente vá querer que eu faça uma nova pátina após lixados.
Você poderia me informar qual seria
o preço justo para isto:
1-Só lixar
2-Lixar em fazer pátina
(Os materiais, fora a lixadeira, serão por conta da cliente)
Conto com sua informação, se possível. Ficaria muito agradecida.
Meu email é lialmeidalima@hotmail.com