quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quarto completo

Quarto de casal, todo realizado em Teca, com acabantos em formica liquida, formica texturizada e peroba rosa recuperada



Criado mudo




Guarda roupa em teca e portas com formica liquida.Por dentro sistema para vestidos longos


Uma visão geral do ambiente, com a cabeceira em teca e o lado interno da porta de correr



Aqui uma visão da porta do quarto fechada.Esta porta pesou mais de 100 kilos, e o sistema de correr(que ainda recebera ajustes pelo fabricante)é todo em inox e rolamentado.Na parte exterior, esta porta recebeu um revestimento de laminas de peroba antiga recuperada, pregadas e com acabamento em laca fosca.O puxador é em alumínio escovado.



Esta penteadeira foi toda feita em teca com gavetas em formica liquida e puxadores em alumínio.O móvel com varias gavetas, depois de recuperado, recebeu revestimento na mesma formica liquida e puxadores modernos em alumínio, para combinar com a penteadeira.




Este projeto levou 2 meses para ser entregue ao cliente.Agradeço publicamente a paciência, já que durante a realização houveram chuvas intensas em Campinas
também foi entregue um móvel com porta antigo, totalmente restaurado , que em breve terá uma foto neste espaço
Abraços a todos
Georges

Um comentário:

Katiana disse...

Achei seu blog no google através da foto dessa penteadeira, estou pesquisando pela internet já há algum tempo para comprar uma penteadeira antiga, mas quando vi este modelo cheio de gavetas, eu amei! Você faria na cor mogno? Levaria quanto tempo e por quanto sairia? Seu trabalho é muito bonito! Sou do Rio de Janeiro. Desejo uma ótima semana!