quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nota triste.Muito triste

Usarei este espaço para comunicar a todos os amigos e colegas do mergulho, do falecimento de uma grande pessoa.Maurício.
O meu melhor amigo, companheiro de conversas longas, de horas, viagens a lugares indescritíveis, que sempre sorria e tinha tempo para todos, sem nunca se importar com classe, cor ou gênero.Uma pessoa com uma bela família, filhos amados e esposa companheira.Morava há um ano em Botucatu, em uma comunidade linda que emitiu o comunicado abaixo:


"Caros amigos,

Com muito pesar comunicamos o falecimento do querido amigo e condômino Mauricio Cicareli.
Maurício, sua esposa Tereza e os seus três filhos mudaram-se para o Atiaia há apenas um ano, e mostraram desde o iníco muito entusiasmo e felicidade pela opção que fizeram - sair de São Paulo em busca de uma qualidade de vida para toda a família.
Ele integrou-se rapidamente em atividades do bairro, do condomínio e da Escola Aitiara.
Sua alegria, bom humor e grande disposição de colaborar ficará presente em nossa lembrança, e desejamos que sua passagem para o mundo espiritual seja elevada e harmoniosa.
Nossos sentimentos e desejos para que a esposa Tereza encontre conforto e força para a aceitação do limiar da prematura vida do querido marido e pai.

Seu corpo será velado a partir das 14 hs. na igreja da Comunidade de Cristãos de Botucatu e o sepultamento acontecerá também em Botucatu, onde a família decidiu permanecer."

Os moradores fizeram questão de permancer no velorio toda a noite, cantando, tocando belissimas musicas e instrumentos,o que so fez que o tempo de angustia fosse abreviado.
Fica a saudade deste grande amigo,e a certeza que sempre lembraremos aos seus filhos que foi este ser de luz.


Mauricio, fica aqui registrada a minha saudade!

Nos encontraremos em 2012.


2 comentários:

Ana Paula disse...

Olá, meu nome é Ana Paula e estava procurando na internet por um amigo de infancia chamado Mauricio Cicarelli quando vi esta triste noticia. Gostaria de saber se se trata da mesma pessoa. O meu amigo era irmão de Marcia, filho de Angelica ;-) Será que você pode me responder?
Agradeço,
Ana Paula

Georges "BABU" Bourdoukan Junior disse...

ola Ana,
não sei o nome da irmã, e nem da mãe do Mauricio.Se for o Mauricio, que virou mergulhador, morou na Ilha Grande, é ele sim.Me mande um email seu que te dou detalhes.Ele era um dos meus melhores amigos...