quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ufa ! ! Sem tempo de postar!

Ola leitores
muita correria aqui no atelie .
Nesta postagem duas novas criações interessantes.

A primeira um sistema de prateleiras que pode ser modulado,e na segunda um apoio para fogão de embutir


Prateleira com 1 metro




Prateleira com 50 centímetros







Este fogão de embutir recebeu um apoio em chapa de eucalipto, e fica sobre rodízios em gel, para facilitar limpeza e deslocamento na cozinha




Ainda esta semana apresentarei o novo produto da G movelaria: FREGONEL EM MADEIRA

Aguardem!

4 comentários:

ipbo disse...

Puxa, eu precisava de um apoio destes... Você tem alguma ideia de como posso usar um fogão de embutir como fogão "normal" temporariamente? Eu já não sei mais o que fazer, com as exigências do manual de que haja vãos para arejamento aqui e acolá. Parabéns pelo trabalho!

Georges "BABU" Bourdoukan Junior disse...

Ola Isabela,
é possível fazer um destes fácil.
Porem é necessário respeitar as entradas e saídas de ar, para se evitar acidentes.Me mande um email que achamos uma saída
abraços
Georges

Anônimo disse...

Olá,
Preciso de um apoio como este para o meu fogão. Quanto custaria?
Já te mandei um e-mail.
Obrigado,
Paulo
pauloandre2000@hotmail.com

QUELI disse...

Preciso fazer um suporte destes urgente pro meu fogão, mas estive cotando em algumas marcenarias em SP e fica mto caro, me ajude, me dê alguma alternativa. Já não sei mais o q faço...obrigada. Queli